Você precisa pedir

Isaías Capítulo 1 Versículo 19.
Pr. Marcio Valadão
  
"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."
  
Se quiserdes. A escolha é minha, é sua. Muitas vezes ficamos culpando outros por tantas coisas. Mas a única coisa que temos é a nossa própria escolha. Recebereis o melhor desta terra, logo, o melhor de Deus, a vontade dele que é boa, perfeita e agradável.

Muitas pessoas dizem que Deus sabe o que elas desejam e, se Ele quiser, Ele poderá realizar ou não os desejos do coração delas. Mas o que você precisa não é fazer Deus saber, porque Ele sabe de tudo, você precisa pedir, para você saber que Deus ouviu o seu pedido.

Filipenses 4:19 traz uma declaração tão gloriosa: "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". 

Precisamos simplesmente proclamar essa realidade. Ninguém consegue empobrecer a Deus. Ninguém pode fazer com que Ele perca a sua riqueza ou deixe de suprir cada uma de nossas necessidades. Em 2 Coríntios 8:9, a Palavra diz que Jesus Cristo, sendo rico, por amor de nós se fez pobre para que, pela sua pobreza, fôssemos ricos.

Amado(a), somos filhos do Rei, o dono do ouro e da prata. Viva como herdeiro de Deus! Você não precisa pedir a Jesus para abençoá-lo. Em Efésios 1:3 está escrito: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo."

Não diz a Palavra que Ele vai nos abençoar, pois Ele já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais.

O nosso trabalho é tomar posse das bênçãos do Senhor para nossa vida. Seja saúde física, alegria no coração, harmonia no casamento, em todas as áreas, seja qual for a bênção que você possa mencionar, Ele já conquistou para nós ali na cruz. Ele se esvaziou.

 Resultado de imagem para peça a deus

Milagre - André Valadão
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/b8DYVjTY1Ow
  
Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Tua morte, tua cruz
Teu sangue derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres



Nenhum comentário: