Seja você o canal !!!

Certamente você conhece alguém que se encontra triste, desanimado, abatido, sem esperanças... talvez essa pessoa já conheça ao Senhor mas está vivendo uma fase difícil, ou quem sabe ela ainda não conhece... mas você tem o que ela precisa: JESUS. Nele há a esperança, a alegria, a força, o ânimo... Seja você o canal para que essa pessoa receba o renovo de Deus. 

Ore, e peça a Deus estratégias para que vc seja esse canal que leva água ao sedento... 




Entendeu a letra da música? 

Muitas vezes vivemos a nossa vida e nem olhamos para a necessidade dos que estão próximos a nós... Primeiro, depois eu, depois eu de novo...  Deus  está o tempo todo nos ensinando a mudar o foco do nosso olhar e nos pede que olhemos ao nosso redor com mais atenção mas estamos mais preocupados conosco... Deus quer que sejamos canal para que Ele opere na vida de outras pessoas... mas estamos tão presos às nossas necessidades e desejos... 

Olha, muitas vezes achamos que somos os melhores cristãos, quando na verdade somos os piores e causamos repulsa em Deus por não amarmos o próximo !!! 

Agora veja este outro video.. é a mesma música mas pelo clip e já entendendo o que ela quer dizer, entenderá melhor o que estou dizendo...

Como no clip, não seja como as pessoas que fecham a porta para quem precisa, mas aquele que vai dar a mão, emprestar os ouvidos e apresentar aquele que vai RECONSTRUIR a história de alguém.





FAÇA A DIFERENÇA !!!

“Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade” 1 João 3.18

“Exortemos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes com todos” 1 Tessalonicenses 5.14

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros” Isaías 61.’
  

Nenhum comentário: