Mulher Linda COM VESTES NÃO SENSUAIS

Homens, cuidado para não serem levados pela sua própria carne, ao se relacionarem com as mulheres amorosamente apenas pela paixão, pelo que te move a elas associado ao corpo perfeito ou algo assim. Sabemos que os homens tem mais tendência a se movimentar pelo que é aparente, mas investiguem antes o caráter dessa mulher, como ela pensa, o que ela tem de conteúdo. Isso é um cuidado para sua vida, e para as mulheres também... isso evitará muitas frustrações.

Mulheres, sei que talvez algumas se sintam ofendidas com esta mensagem mas é necessário refletir sobre isso pois não está ligado diretamente à religião mas a um comportamento de qualquer pessoa. Conheço muitas pessoas que não possuem nenhum religião e andam com vestimenta comportada. Nem por isso estão fora de moda ou com estilo ultrapassado. Pelo contrário, são muito elegantes. Elegância não está associada à sensualidade. Por outro lado conheço mulheres que se dizem cristãs e usam roupas sensuais...

Os homens, por mais "crentes" que sejam vão motivados pela "carne". Não tem como não chamar a atenção, por mais que lutem contra isso. Então mulheres, vamos tomar cuidado com as roupas que escolhemos para que não sejamos pedras de tropeços para os homens.

Se você tem roupas que gosta muito mas percebe que não convém mais pra você, eu te desafio a separá-las e doar a alguém que talvez seja mais baixa e não fique curta, ou mais magra, sei lá... talvez para essa pessoa tais peças não fiquem curtas, justas demais... E se você gosta tanto do modelo, que tal comprar um tecido igual ou parecido e mandar uma costureira reproduzir, melhorando o que não está bom, por exemplo aumentando um pouquinho o comprimento se for o caso, ou a largura...

Escolha peças da moda sim, como você gosta, mas evite marcar muito seu corpo. Sei que há mulheres que possuem um corpo perfeito e que por mais comportadas que sejam suas roupas, ainda assim chamará a atenção. Ok, sem problemas. Sorte a dela. rsrs Mas o que pudermos fazer para evitar a sensualidade, será válido.

Ainda que o exterior fale muito, precisamos chamar mais a atenção dos homens quanto ao que pensamos, sentimos, expomos do que pela "perfeição do nosso corpo".

Pensem com carinho e não se sintam ofendidas. Essa instrução vem do Senhor.


Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.


Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.


Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Gálatas 5:16-21

ESTUDE SOBRE CADA UM DESSES TEMAS E VC ENTENDERÁ MELHOR... USE O DICIONÁRIO, PESQUISE NO GOOGLE, BUSQUE OUTROS VERSÍCULOS RELACIONADOS... CUIDE DO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO QUE É VOCÊ ! POR MAIS QUE VC CUIDE DO SEU INTERIOR, CUIDE DO EXTERIOR TAMBÉM.
 





Postar um comentário