Não seja uma mulher desleixada consigo mesma




Mulher,

Cuide da sua casa sim da melhor forma possível, mas não deixe de se cuidar ! 

Se você tem condições de se cuidar no salão pagando um profissional pra cuidar de suas unhas, cabelo e pele, invista! Mas ainda que não possa, faça você mesma comprando produtos básicos.

Que tal deixar um creme de hidratação para o cabelo, usando-o semanalmente enquanto arruma a casa? Após lavar a louça, aproveite que as cutículas estão amolecidas e faça suas unhas tirando a cutícula e lixando-a. Não precisa pintar se não quiser ou souber, mas tirar as cutículas e lixar já deixa suas mãos com uma cara melhor.

Não se esqueça da depilação e do excesso das sobrancelhas. 

Corte as pontas dos seus cabelos pelo menos 2, 3 ou 4 vezes ao ano, pois mesmo que você deseje mante-lo comprido, o ideal é que esteja saudável. 

Cuide dos seus dentes fazendo uma correta higienização após ingerir qualquer alimento

Não use roupas rasgadas e esgaçadas, nem mesmo em casa, a não ser exclusivamente para fazer faxina. Fora isso, jogue-as fora! 

Você não precisa estar dentro de casa com roupa de sair, mas também não precisa andar largada ! 

Não é necessário comprar roupas caras nem de marca para uma mulher estar bem vestida. Há muitas lojas com roupas baratas e estilosas. A diferença está no modelo que você escolherá, cores, estampas e combinações.

Seja a esposa mais bonita que seu marido poderia ter, juntando com a beleza interior e sabedoria. NÃO ABRA ESPAÇO PARA CONCORRÊNCIA !




Autoria:
 Juliana Meni


Nenhum comentário: