VENÇA o câncer! Não desista !



Olá amados ! Gostaria de promover reflexão sobre a forma que vc tem vivido os seus dias diante desta enfermidade tão violenta que tem assolado famílias.

O testemunho a seguir é de uma Pastora que veio a falecer em 2014. No entanto, o que eu quero que você foque, é a força que ela teve ao se segurar em Deus e confiar que os planos dEle são muito melhores. Enquanto ela estava aqui, percebeu que deveria ajudar outras pessoas, inclusive pessoas enfermas pelo câncer, mesma enfermidade que ela sofria. Continuou adorando ao Senhor e não abandonou seu ministério, que aliás foi muito frutífero na área de adoração e cura pela dança no decorrer dos anos antes da doença, e durante. 

Talvez vc esteja se perguntando o motivo desse testemunho estar aqui nesse post de motivação a pessoas que sofrem com o câncer. Pra vc, a morte é a derrota, mas eu quero te dizer que não é para aqueles que amam ao Senhor. Os que ficam sentem saudades, é verdade, e todos nós um dia morreremos. Eu também não quero dizer que será em vão realizar os tratamentos porque você morrerá. Não, não é isso! Eu quero te encorajar a fazer tudo o que for preciso, para seu tratamento, mas confie em Deus pois nEle está o controle e o poder em cada detalhe, conforme os planos dEle. Não entendemos muitas vezes mas cabe a nós estar perto dEle, pois assim estaremos seguros.

Minha dica desse post é: VIVA CADA MINUTO DA SUA VIDA INTENSAMENTE. Construa uma história linda de perseverança e de esperança vivendo não para si mesmo, preso às adversidades, amargo, triste em todo o tempo, mas seja submisso à vontade de Deus. Sua força vem dEle!

Assim como a Gisela, vive intensamente, e faça a obra amando e sendo canal para aqueles que sofrem mas não tem o Senhor, Imagine a dor deles? Mas você pode ser canal de salvação e edificação a esses que estão sem esperança. Seja o espelho que eles precisam, a referencia para estarem no centro da vontade do Pai.

O AMANHÃ não nos pertence,é verdade, e muitas vezes nos assustamos com isso. Mas o HOJE é o presente, um presente. VIVA-O INTENSAMENTE! Ei, você está vivo, seja feliz dentro das suas possibilidades !

E quando você partir, deixe a lembrança de que você venceu com o Senhor, e não que desistiu e foi derrotado ! Você pode derrotar a enfermidade pela sua força e determinação! Ela não pode dizer quem você é nem como deve viver. Você escolhe se viverá intensamente ou deprimidamente em todo o tempo. Isso faz toda a diferença.




VENÇA ! Não desista !





Postar um comentário