Louvor Liberta e libera a alma da angústia

Recebi essa mensagem da querida Itaguaracy de Manaus e estou compartilhando com vcs...

O Louvor é uma arma poderosa.
É capaz de nos libertar de angústias e dor.
No meu dia a dia procuro sempre estar ouvindo louvor,  manter minha mente com louvores a Deus.
A biblia diz que: tudo que é bom, tudo que é puro,  amavel, de boa fama e se existe louvor nisso pensai.
A sabedoria de Paulo ja ensinava que se penso em  problemas e ficar olhando para as circunstâncias negativas me leva pra baixo, mas se pensar nas coisas do alto, meu espírito se eleva pois estou adorando, pensando e louvandoa Deus por todas as coisas e pensando nas coisas do alto.
Minha rotina sempre tem novidade,  rotina no lar sempre acontece algo. Deixo o Louvor tocando e as vezes paro nem que seja 3 min só pra curtir o Louvor e elevar meus pensamentos ao Altíssimo.  Ele me ajuda a viver acima da média.  Louvado seja seu nome para sempre.
Bom dia.
Ita.

Resultado de imagem para louvor liberta


Nenhum comentário: