TODO MARIDO DEVERIA ASSISTIR

Muuuuuuuuuito bom !

Um Marido inteligente cuida das emoções da esposa conquistando-a como na época de namoro, cuida da própria higiene de forma conquistadora, e não deixa sua esposa se "acabar" nos afazeres sozinha a ponto de não ter disposição pra vc mais tarde... rsrs Pense nisso! É questão de inteligência!




Olha o comentário que uma moça colocou ao assistir a esse vídeo:
 "Meu pai sempre ajuda minha mãe a fazer as coisas em casa.. ele faz quase tudo praticamente. Um dia os amigos dele foram visitar ele e quiseram zuar ele por o viram varrer a casa. Ele disse.. vcs estão rindo de mim mas a noite tenho uma esposa disposta para fazer o que eu quiser na cama enquanto a sua vai estar morta e roncando do teu lado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meu pai é um sábio..."

Nenhum comentário: