Um real encontro com Deus

Resultado de imagem para peniel 
Olá !
Hoje estava conversando com o Senhor e me veio à mente uma reflexão de algo que achei muito forte. Muitas vezes achamos que Deus não alcança aquelas pessoas gravemente infectadas pelo pecado, e que só vemos piorar seus pontos negativos. Mas não existe NINGUÉM inalcançável para Deus. Ocorre que Deus alcança a todos, mas cabe a nós com nossas escolhas abraçá-Lo ou ignorá-lo. Jesus bate à porta, e nós é que ESCOLHEMOS abri-la para Ele entrar ou não abrirmos.
Você conhece alguém que Deus tem tentado resgatar mas tem resistido ao seu chamado? Ore para que o coração dela seja quebrantado, e que ela SE RENDA. Ore para que ela ouça a voz do Senhor e diga “eis-me aqui” desejando ter uma metanóia (mudança de vida) integralmente. Ore para que ela seja quebrantada e tenha um PENIEL, um encontro com Deus como Jacó teve. Ore para que essa pessoa tenha um encontro com Deus com Saulo teve. E se talvez essa pessoa que precisa de transformação seja você mesma, da mesma forma continue orando e pedindo essa ajuda ao Senhor. Confesse a Ele seu deseje de ser uma nova criatura e peça a Ele para te orientar em seus caminhos.
Jacó era usurpador, mentiroso e enganador desde criança até a fase adulta. Mas um dia teve realmente um encontro com Deus e tudo mudou... Seu nome passou a ser Israel.
Saulo era perseguidor de cristãos, e até os matava. Mas um dia teve realmente um encontro com Deus e tudo mudou... Seu nome passou a ser Paulo.
Tanto Jacó quanto Paulo foram transformados interiormente gerando mudanças profundas na forma de pensar e de agir. A mudança era tanto que surpreendia as pessoas, e nos surpreende ao estudarmos esse processo na Bíblia.
Deus mudou a história deles e o nome. Sabe o que acontece quando uma pessoa se rende ao Senhor? Deus muda nosso nome, nossa história de forma que as pessoas que outrora nos viam gerando dores se surpreendem vendo-nos gerar alegrias.
Sonhe com uma vida transformada para a glória de Deus! Se enxergue como alguém que é bem-aventurado em todas as áreas.

Juliana Meni.




Nenhum comentário: