ESPECIALMENTE AOS CASADOS

Queridos,

Com o tempo o casamento muitas vezes entra na rotina e tem-se a impressão de que o amor foi embora. Na verdade a paixão intensa da fase de namoro talvez tenha passado ou diminuído porque antes tudo era novidade mas agora tudo parece normal e os defeitos um do outro começam a parecer mais. No entanto a chama do AMOR deve ser reacendida diariamente. O que vc fala com seu cônjuge e como vc fala, suas atitudes (positivas e negativas) ou falta delas fazem toda a diferença. A responsabilidade de um casamento NUNCA é de apenas uma pessoa. SEMPRE há algo que possa ser feito. Pode até não ter resultados imediatos mas sempre há algo que se possa fazer para melhorar o relacionamento de um casal. 

Caso vc esteja encontrando dificuldades em seu casamento mas não saiba como fazer para melhorar, aconselho a ler os todos os posts deste blog (clique aqui), que falam especificamente para os casados. São mais de 100 mensagens, então que tal usá-las como uma ferramenta de estudos? Quer uma dica? Separe um caderninho de anotações, mesmo que seja velhinho. Se desejar faça uma capa nova pra ele, escrito algo do tipo "um novo tempo" ou outra coisa que preferir, e se discipline a todos os dias ler pelo menos uma mensagem e anotar o que aprendeu com ela...

Com o tempo a chama no seu coração vai se renovando e Deus vai te instruindo a novos desafios... lembre-se: a mudança começa em você para gerar algo através de você.

Esse site aqui também tem várias dicas criativas para expressas o amor:
Quando estiver preparado e gostar de alguma ideia coloque em prática. 

Também quero deixar aqui registrado que nem todas as pessoas são românticas como à moda antiga, mas isso não significa que não se ame. LEIA O LIVRO "AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR".



Video 1


Postar um comentário