Persevere em oração para vencer à provação


Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. 

Tiago 1:12 NVI 



Palavra abençoada  do Senhor  para nós. Acredite no que a palavra lhe instrui,  ela é apta para ensino, correção  e aquisição  de sabedoria.  Então,  a palavra diz que " Feliz  é  o homem que persevera  na provação,  porque depois da prova vem a recompensa " ( grifos meus). Todo esforço  tem sua recompensa. Vou dar-lhe um exemplo : Um gordinho  que se esforça  em fazer  alimentação  balanceada e atividade  física  terá  sua recompensa : mais saúde,  disposição  e claro uns quilos mais magro.



Um atleta olha  para o alvo, ele se esforça , treina ,ganha mais preparo  físico, resistência  e a persistência pode leva-lo a vitória. 



Nossa vida é  assim passamos por lutas, sofremos abalos, sofremos perdas, porém  devemos  continuar olhando para o alvo, continuar  a caminhada, perseverando sempre pois do Senhor  vem a recompensa,  do Senhor  vem a honra, do Senhor  vem tudo aquilo  que  precisamos. 



Fique firme, não  desista,  persista,  marche,  o Senhor é  tua força  e Fortaleza,  teu socorro bem presente em dias de angustias,  Ele te segura pela mão  direita e te sustenta com sua  desta fiel. Ele te diz não  temas, seja forte e corajoso , Eu estou contigo.  Persevere e lute de mim vem a recompensa.


Deus lindo não? 


Então,  prossigamos e vamos resistindo  e persistindo. A nossa vitória  vai chegar. 



#mulhervirtuosaeudecidiser

Ita Costa



Nenhum comentário: