A ARMADURA DE DEUS É INFALÍVEL


Efésios Capítulo 6 Versículo 11.
Por: Michelle Coutinho /BLOG PALAVRA DO DIA

Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo.

Se você soubesse que amanhã ia ter uma guerra e que a sua casa fosse o alvo principal, o que você faria? Estou certa de que você iria fazer algo, iria se proteger, colocar a sua família em local seguro. Não é verdade?

É isso o que esse versículo esta querendo dizer para nós hoje. Situações vira e mexe vem sobre as nossas vidas e muitas vezes vemos pessoas chutando o pau da barraca porque não aguenta o tranco da vida. (Desculpe dizer assim).

Aqui nesse versículo vemos um alerta e por isso eu vou esmiuçar para você entender. Ele diz assim: “Se protejam, comam da palavra de Deus, coloque em pratica, ore, cante louvores, procurem estar perto de Deus e fazer aquilo que agrada a ele, pois quando as dificuldades vierem, nós não vamos desfalecer, não vamos cair, não vamos entregar os pontos, não vamos querer desistir”.

Muitas vezes deixamos para buscar somente quando já estamos na luta e então o processo é mais doloroso, pois não estamos armados com a armadura e assim somos alvos fáceis.

Hoje independente de como você estiver, pode ser que tudo esteja muito bem e você se vê sem lutas, ou você se encontra no meio da guerra. Deus quer te armar agora! Deus manda te dizer que vai te livrar dessa vez e assim que a luta acabar você deve busca-lo intensamente!

Se você estiver alegre, cante louvores a Deus!
Se você estiver triste, cante, ore e se não conseguir procure alguém que você sabe que pode orar por você!

Hoje procure se armar e se você conhece alguém que precisa, ajude ela a se armar também!

Nenhum comentário: