GUARDE A TUA BOCA DE PALAVRAS QUE NÃO AGRADAM AO SENHOR

Resultado de imagem para SEJA PRUDENTE

“O que guarda a boca a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios tem perturbação.” Provérbios 13.3.

Já aconteceu com você alguma situação que era melhor ter ficado de boca fechada? 
A palavra do Senhor nos ensina que o que guarda a boca ( o que pensa antes de falar, fala com prudência e não do jeito que quer e como quer), livra sua alma de angústias,  mas aquele que fala o que quer trás perturbação.

Precisamos ser diligentes em nossas palavras sabem porque? Colhemos do fruto de nossas próprias palavras.
Se quisermos viver melhor temos que aprender a controlar nossa língua , e ao falar , falar com sabedoria e prudência.
Tenho vigiado no que falo e aprendido a cada dia a falar diligentemente.  Erro, mas medito e procuro controlar mais o que falo.

Se você assim o fizer,  terá dias melhores . Outra coisa, todo mundo fala de crise e vejo pessoas que só vivem angustiadas,  dias difíceis temos vivido sim,  mas abro minha boca nao pra falar de crise,  mas declaro:" Até aqui me ajudou o Senhor,  o Senhor me  ajudará a vencer as dificuldades,  Ele é fiel."
Problema você já tem, fale mais da grandeza de Deus, pois Ele é muito maior que os nossos problemas e Ele é fiel para nos ajudar a vencer qualquer circunstância.

Eu te bendirei ó Senhor.

Teu glorioso nome bendirei.
Eu te bendirei quando em um deserto estiver.
Pelas bênçãos recebidas te dou louvor e quando as trevas me cercarem cantar eu vou!!
" Eu te bendirei ó Senhor,  teu glorioso nome bendirei".
Davi declarava ao Senho: Eu te bendirei ó Senhor.
Em todo o tempo devemos dar louvor a Deus, não somente em tempos bons mas em tempos difíceis também.  É em momentos de trevas em nossas vidas que cantamos louvores a Deus , é o sacrifício de louvor.  O louvor atrai a presença de Deus e nos revigora e nos fortalece.
Dele vem a força que precisamos para vencer.

Em todo tempo louvo ao Senhor , eis a declaração: o teu louvor estará continuamente em meus lábios , diz o salmista.
Louve, cante, dance ao Senhor.  Todo ser que respira louve ao Senhor. Ele é a nossa força,  a nossa fortaleza,  o socorro bem presente em tempos de angústias.  Ele é aquele que nos segura pela nossa mão direita e diz: Não temas Eu estou Contigo, eu te ajudo, eu te sustento com minha destra fiel.

Aleluia! !
Ita.


Nenhum comentário: