Reforme seu móvel de madeira velho

Todo mundo tem um móvel em casa que gostaria de dar uma carinha nova...

Materiais para reformar um móvel de madeira
Você vai precisar do móvel de madeira que você quer reformar; um papel de presente que você goste; papel preto; tesoura; estilete; régua; fita dupla face.

Primeiros passos: preparando o móvel de madeira
Limpe seu móvel de madeira para que ele não tenha nenhuma poeira. Se ele for muito velho, aconselhamos que você lixe a madeira um pouco para prepará-la para um novo visual. Feito isso, meça o comprimento e a largura do seu móvel para cortar o papel de presente com as mesmas medidas. Depois, recorte várias cópias, uma para cada ripa ou pedaço do móvel que você quer cobrir.

Colando o papel de presente no móvel de madeira
Passe a fita dupla face nas ripas ou no pedaço do móvel de madeira que você quer colar o papel de presente. É importante que nenhuma parte do espaço fique sem a fita dupla. Em seguida, comece a colar o papel de presente. Tenha cuidado para que você siga o desenho do papel que escolheu, para deixar seu móvel de madeira ainda mais incrível.

Finalizando a reforma do seu móvel de madeira com papel de presente
Para deixar o seu móvel de madeira ainda mais estiloso, corte dois pedaços de papel preto e repita o processo do papel colorido, colando esses pedaços nas ripas laterais do seu móvel. Em seguida, misture cola branca e água e passe sobre os pedaços de papel de presente para dar uma impressão de verniz na peça. 

como reformar um movel de madeira

como reformar um movel de madeira

Fonte:

http://minhacasaminhacara.com.br/como-reformar-um-movel-de-madeira/
Postar um comentário