Não aborte ! Essa criança é uma bênção na sua vida !

Compartilhando uma msg que do meu amigo Wallan, publicada no Blog dele: http://wallancristhian.blogspot.com/

"Hoje eu quero falar para vocês de um tema importantissímo: Aborto!

Muitas pessoas já fizeram isso e não se sentem culpadas por terem feito. Outras, já se condenam e acham que tudo está perdido para elas. Mas eu quero dizer uma coisa para você:

Se você já fez um aborto,há perdão para você. Não está tudo acabado,você pode viver uma nova vida.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. 

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. 

Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 

Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus." 

2 Coríntios 5: 17 ao 21

Hoje mesmo você pode se arrepender (caso ainda não tenha se arrependido) e viver uma nova vida, pois o amor de Jesus é maior que o seu pecado!

Jesus veio e restaurou a nossa comunhão com Deus,ele veio para quebrar,destruir o poder do pecado,a separação entre o homem e Deus.

Através dele temos livre acesso ao Pai.

Deus nos ama e quer que nós estejamos juntos a Ele.

Quem sabe você que lê estas palavras está grávida,e essa gravidez é uma gravidez indesejada.

Eu quero dizer para você: Essa criança é uma bênção!


Essa criança foi Deus que a colocou aí em seu ventre.

Não aborte!


Mas procure apoio,procure ajuda.


E você pode até se questionar: Será que esse menino sabe o que eu passo para falar para eu procurar ajuda?

Será que ele acha que é tão fácil assim?

Eu quero te dizer que realmente,muitas vezes pode não ser fácil,mas tenha fé,tenha fé que você pode viver algo novo,que você encontrar ajuda e essa ajuda está em Jesus,está no Autor Da Vida,que te fez e fez essa criança que está em seu ventre.

Ou,quem sabe você pensa que você faz o que quiser com essa criança,porque o corpo é seu e ponto final.

Discorda de tudo o que está escrito aqui e acha isso uma besteira.

Eu quero te fazer um convite,não apenas a você,mas a todos que estão lendo essa postagem:
Ouça a canção que irei colocar aqui no final,mas não apenas ouça,mas esteja de coração aberto para ouvir e entender a mensagem dela.

Antes de colocá-la eu quero contar um fato interessante a respeito dela.

Eu me lembro que na semana que recebi o Cd "Cura-me" da Fernanda Brum eu tinha ouvido de uma pessoa que uma menina tinha praticado aborto,em razão das circunstâncias que ela estava inserida. Lembro-me muito bem que há um ano atrás,eu abri o CD e a primeira música que ouvi foi essa vou colocar para vocês: Aborto Não!

Eu quero ser uma pessoa que se levanta contra o aborto e defende a vida,quero ser alguém que ama as pessoas,que ama a vida.

FILME GRAVADO POR UM MÉDICO QUE REALIZA ABORTOS NOS EUA:

ATENÇÃO: Esse filme é muito chocante pois mostra um aborto sendo realizado, focando o bebê. Se vc não tem condições emocionais para assisti-lo NÃO assista. E caso assista, não assista perto de crianças...


Eu confesso que não tive coragem de assistir, mas esse filme foi citado na aula de Bioética, na faculdade, e também por uma colega que assistiu.

Aqui está o site que tem o filme "O grito silencioso" gravado pelo médico mais famoso dos EUA por fazer abortos. Quem tiver coragem e quiser assistir ... Seria bom se todas as pessoas com idéia de abortar assistissem esse filme: certamente reavaliaria seus conceitos...

P.S: Segundo informações que achei na net, nem mesmo esse médico teve coragem de assistir todo o filme que ele mesmo gravou."

http://souafavordavida.blogspot.com/2006/10/o-grito-silencioso.html
Postar um comentário