Testemunho de Liliane Ávila > Cura na alma e no corpo físico

Resultado de imagem para milagre

“Há 2 anos eu iniciava uma situação super delicada na minha saúde .Foram quase 20 dias de internação com risco súbito de morte  (como consta no prontuário).  UTI, hemodiálise, IRA, perda de uma da função renal, parada respiratória, anemia aguda... Desenganada e sofrendo negligência no atendimento foram dias penosos. Mas também foram dias em que me tornava testemunha do poder de Deus sobre minha vida. Eu sabia que aquela enfermidade não era para morte e sim pra glorificar o nome Daquele que deu a vida por mim... Ele mudou a minha vida mais uma vez. Me deu uma nova chance pra recomeçar, repensar meu modo de vida, as minhas prioridades. Sou um milagre, pois não me tornei paciente crônico renal como o médico havia dito. Saí totalmente sarada e sem explicação conclusiva da equipe médica. O que Deus faz ninguém explica!
Ele me fez mudar, mudei a minha vida!
Não vejo as situações a minha volta da mesma maneira ... o que eu vivi foi profundo demais pra dar importância pra coisas banais, passageiras e vazias... 
Só quem viveu o milagre consegue entender o que sinto e o quanto testifico de que Deus faz o impossível! E não depende de situação favorável pra manifestar o Seu poder.
Aprendi, experimentei muitas coisas! Tenho muita gratidão a Deus. 
As lágrimas vem sempre que me recordo desses dias, dos amigos, irmãos em Cristo e familiares  que me visitaram, oraram por mim ... Da minha família que me fortaleceu ...
Sou um milagre e estou aqui!”

Liliane Ávila


Nenhum comentário: