Nosso testemunho vale mais do que nossas palavras

Texto Bíblico: 
“Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. Façam caminhos retos para os seus pés", para que o manco não se desvie, mas antes seja curado.” Hebreus 12:12-13

Reflexão:  
Não há maior pregação que uma vida reta. E uma vida reta não significa “perfeita”, mas cingida de verdade e sinceridade. Não é afirmar: “sou humano, não sou perfeito, Deus me aceita, Deus me entende.” Mas o escritor aos Hebreus, nos orienta a *fortalecer as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes*, este texto nos fala sobre SERVIÇO e ORAÇÃO. Mais uma vez vemos que o físico e o espiritual precisam estar alinhados, para o cumprimento do chamado.

“Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.” Tiago 2:26

Se desejamos SERVIR o Senhor de todo nosso coração é preciso externar através de atitudes a grande obra que Ele tem feito dentro de nós. Veremos que nosso testemunho diário é muito mais eficaz que um eloquente sermão de domingo. Assim *o manco não se desviará, antes será curado.*

Que essa verdade restaure o seu coração neste dia!
                
Oração: 
"Meu Senhor, te apresento minhas MÃOS, que representam o SERVIÇO A TI. Que elas sejam fortalecidas pelo Seu poder. Renova em mim a satisfação em servir. Que o meu serviço ao Senhor seja feito com alegria e prazer. Renova minhas forças, meu ânimo, minha coragem para cumprir o propósito para o qual eu nasci. Firma meus JOELHOS que falam de uma vida de oração, de busca pela Tua face. Aumenta minha fome pelo alimento do Espírito, pelo pão da presença. Ajuda-me Senhor a trilhar caminhos retos e a ser resposta dos céus para minha geração. Assim eu te peço em nome de JESUS! Amém!”

Adoração:  
Eis-me aqui (Arianne) 

Na presença do Pai

Com Amor, Roberta Lima.
Quarto de Sophia - Compartilhando Sabedoria






A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará.” Provérbios 4:7-9


Nenhum comentário: