Senhor, quero estar na Tua Luz !!!

Resultado de imagem para luz


Em tua luz - Promises

Tento encontrar vida
Do meu jeito longe de você
Eu sempre tenho desculpas
Justificando toda falha que eu tiver
O que acontece dentro de mim?
Eu desprezo o que eu faço
Comprovo então que na verdade
Miserável sou buscando um Salvador
Quero estar em tua luz
E ao teu lado andar
Faz o meu viver brilhar como estrelas
Deus seja a minha luz e a minha salvação
Em todo tempo quero estar na luz
Em todo tempo quero estar na luz
Há uma luta em meu viver
O meu ego me consome, me destrói
Na minha própria força eu falhei
Tentando encontrar a cura me cansei
Diga o que acontece dentro de mim?
Eu desprezo o que eu faço
Comprovo então que na verdade
Miserável sou buscando um Salvador
Integro meu torno (o que mais posso perder)
Segredos me prendiam (livre sou em Ti)
Entrego o meu orgulho (riquezas, todos os bens)
A fama aqui alcancei (um momento que tem fim)
Quero o céu pra mim


Nenhum comentário: