DIA DAS MÃES



FILHO(A), LEIA SE VOCÊ NÃO MORA COM SUA MÃE:  

Em tempos de pandemia devemos evitar sair de casa e termos contato até mesmo com familiares, principalmente se esses estiverem na zona maior de risco. Nesse caso, uma ligação ou uma vídeo chamada são de grande importância na expressão de amor e carinho à sua mãe, independente da possibilidade de envio de um presente. Aliás, tenha o hábito de fazer isso mais vezes durante a semana, não apenas para parabeniza-la pelo dia das mães ou aniversário. Mantenha contato rotineiramente, valorizando essa pessoa que tanto de ama e cuidou de você acima das suas próprias forças.
Por Juliana Meni

PESQUISA: Não deixe de atender a ligação do Ministério da Saúde ...

FILHO(A), LEIA SE VOCÊ QUE MORA COM SUA MÃE:

“Cada mãe deve ter muito carinho e atenção e um bilhetinho mesmo com erros de gramática que você guarda até amarelar com o tempo, mas não abre mão de guardar. Coisas compradas passam, acabam e depois de um tempo não servem mais e ficam esquecidas, mas amor e carinho ficam guardados no coração para sempre. Ninguém consegue roubar e nunca se pode perder. 

Faça uma bandeja e coloque as coisas mais simples que ela gosta. Coloque um bilhetinho e se souber fazer uma flor ou um desenho faça e escreva palavras de carinho e pode ter certeza que ela nunca esquecerá seu presente, especialmente neste tempo que estamos vivendo. 

Surpreenda com um gesto de carinho e não com presentes caros que não podem ser guardados no coração." Missionária Jane Rebouças






Nenhum comentário: