A alegria de um novo significado


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas


Meu Deus, como sou grata a Ti! Vendo essa foto hoje, como sou grata. 
Tive muito medo em 2016 em decidir que precisava mudar o rumo da minha atividade profissional para me dedicar ao meu filho. Medo mesmo gente, pois levei quase 1 ano para tomar a decisão, pela vida financeira estável que tínhamos. Mas, olha só essa foto, 4 anos depois. E o que estou fazendo nesta foto? Trabalhando na edição dos vídeos gravados para a "Semana Ressignificando através da imagem pessoal". E meu filho está onde? Grudadinho em mim. 
Eu sou um grande exemplo de adaptação, pois me encontrei em outra área e faço tudo com o mesmo amor de antes. E poder participar da vida e todo desenvolvimento neurológico, motor e intelectual do meu filho, foi a melhor decisão que tomei.
Às vezes você precisa mudar o curso da sua vida, mas não faça disso o seu fim. Você pode se adaptar e encontrar seu melhor. Assim, como eu encontrei.
Seja feliz!!!
Com amor,

Fabiana Libertholdo
Instagram @fabianalibertholdo e @edileno.cesar

Nenhum comentário: