Muitas famílias cristãs tem se deparado com filhos vivendo experiências h-o-m-o-s-s-e-x-a-i-s mas ficam sem saber o que fazer, pois pouco se fala sobre o assunto nas igrejas, até mesmo por medo de sofrerem danos ligados às leis contra homofobia etc.
Existe uma pressão muito grande que incentiva os comportamentos homossexuais, e que crimonalizam nós que amamos TODAS as pessoas mas não esse tipo de comportamento. Mesmo amando e tratando bem qualquer pessoa homossexual, infelizmente na cabeça desses grupos ideológicos, agimos com homofobia que significa fobia aos homossexuais. Esse pessoal não considera que estejamos amando pleo fato de não concordarmos. Dizem que esse comportamento tem que ser aceito sim e que nós agimos maldosamente. Mas interessante que quando alguém se converte e decide voltar às suas origens, esse mesmo grupo abomina e então nos acusam de lavagem celebral ou coisa assim.
Enfim, mas eu te incentivo a continuar
amando seus filhos, independente de quem sejam, de como vivem e das escolhas que fazem. Amar não significa concordar nem passar a mão na cabeça.
Continuem orando por eles, esteja sempre disponível para ouvi-los, e aconselhe com sabedoria e paciência à luz da Palavra, pois um dia a semente germinará. Faça a sua parte !
Nenhum comentário:
Postar um comentário