Beba o Vinho Novo

Oi queridos, esse louvor é muito lindo e fala muito ao meu coração. Desejo que fale ao seu também. 

Se vc já tem uma comunhão íntima com Deus, ao ouvir esse louvor, receberá uma renovação poderosa, e se AINDA não tem, será impactado e motivado AGORA pelo vinho novo do Senhor.

 

Letra do louvor: Disponível em Tuas mãos
Ministério de Louvor Koinonya


Ó, Senhor, eu quero estar

Disponível em Tuas mãos

Minha vida em Teu altar

Em total consagração. 

Eu nasci pra Te servir

Sou escravo da Tua graça

Vem minha vida dirigir

 

 

És o oleiro

Eu sou barro em Tuas mãos

Ó Senhor, Tu És meu Deus

És o oleiro e eu sou o barro

Ó Senhor, Tu És meu Deus 

Faça em mim, Senhor

Segundo o Teu querer

  

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ju,

Este é realmente seu blog: simples, singelo,acolhedor e carregado das graças e bênçãos do Senhor: Como você é!!!
Amei o louvor; meu coração se aquietou com ele!!!
Bjs no seu coração, amiga e irmã em Cristo!!!