PROPOSTA PARA OUVIRMOS A VOZ DO SENHOR

Olá, tudo bem ? A paz....

Percebi que de nada adianta orar, orar, clamar e clamar por qualquer coisa que seja, nem memso para que sejamos melhores servos, se não lermos E MEDITARMOS na palavra do Senhor, qu eé viva e eficaz. É coom se eu estivesse falando, falando, falando, e quando a outra pessoa fosse me dizer algo, eu dissesse "obrigada e tchau", como num monólogo... Deus deseja falar conosco, nos responder o que perguntamos, nos ensinar o caminho que não sabemos, nos mostrar coisas ocultas, tratar da nossa alma em áreas que nem sabemos que precisamos, etc. Ouvir a voz do Senhor através da Palavra é imprescindível para crescermos... Na verdade a gente sempre sabe disso, mas vai protelando, protelando até sentir que está faltando alguma coisa em nossa relação com o Senhor, e essa falta é exatamente isso: ouvi-Lo.

Se vc quiser fazer isso também, saiba que aprenderá muito ! Mesmo que não iniciemos no mesmo dia, nao há problemas... E planeje-se para ler num horário mais ou menos específico, caso vc tenha dificuldade para estipular prioridades.

Se achar interessante, separe um caderninho ou uma agenda para fazer pequenas anotações do que o Senhor te ensinou em cada leitura...

Iniciarei hoje minhas leituras bíblicas, na ordem que segue abaixo:

Efésios

Filipenses

Colossenses

1 Tessalonicenses

2 Tessalonicenses

1 Timóteo

2 Timóteo

Tito

Filemom

Hebreus

Tiago

1 Pedro

2 Pedro

1 João

2 João

3 João

Procure se consagrar evitando músicas do mundo, programas de tv que em nada acrescentam em sua comunhão com o Senhor... evite más conversações, festas do mundo, enfim, o que puder fazer em prol da sua santificação COM CERTEZA contribuirá para que sua visão espiritual seja aberta para ter o discernimento necessário no que o Senhor quiser te ensinar.

Ouça músicas que te incentivem a estar mais perto do Pai... pense nisso !

Ass: Juliana Meni

Nenhum comentário: