Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me E AÍ SIM, usa-me !

Olá, queridos, a paz !

Acordei nessa manhã com uma necessidade intensa de meditar na Palavra do Senhor e os textos que compartilho com vcs moveam meu coração de forma especial. Qtas vezes nos preocupamos em apenas buscar ao Senhor para ter Sua maravilhosa presença conosco e gastamos nossas orações para nosso benefício próprio ! Oramos para que o Senhor esteja presente em nossa vida, oramos para que Ele faça isso ou aquilo em nossa vida, e raramente pedimos a Ele que nos capacite e nos ensine a ganhar almas para Ele de forma intensa. Isso sim, é a prioridade do Senhor ! Não que Ele não tenha interesse em abençoar e prosperar todas as áreas da nossa vida, mas isso não pode ser prioridade em nossa vida. Qdo nosso coração se move em direção a sermos instrumentos vivos do Senhor, em todo o tempo, Ele é fiel e justo para nos recompensar abundantemente.

Vc ja deve ter cantado a música "Sonda-me, usa-me", da Aline Barros, não é verdade ? Já parou par aobservar que a letra dessa música é uma oração ao Senhor pedindo para Ele nos SONDAR (nos observar), QUEBRANTAR (nos tornar humildes), TRANSFORMAR-ME (moldar-nos de forma que sejamos agradáveis a Ele), E AÍ SIM, USA-ME ! Não podemos permitir-nos ser bênção para os outros de forma fingida, mas real... nosso testemunho (comportamento) é nossa maior arma de evangelismo...

Que essa seja a nossa oração todos os dias...

Letra da música "Sonda-me, Usa-me"

Sonda-me, Senhor, que me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então, usa-me , Senhor
Usa-me

(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então,
Usa-me, Senhor
Usa-me

(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor



Isaías 61.1-4

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.


Isaías 50.4


O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.

Isaías 35

O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.

Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.

Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.

Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.

Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.

E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.
Postar um comentário