O poder da oração


Olá queridos ! A paz...

Compartilho com vcs o relato de uma estória (simbólica) citada pela Ana Paula Valadão em uma pregação. Achei muito pertinente para edificar a fé de vcs, tanto qto edificou a minha.

Conta-se sobre um homem que todas as manhãs com seu pequeno martelo martelava uma grande e forte pedra que ficava em seu quintal. Os vizinhos diziam que ele era louco de achar que aquelas fracas marteladas quebrariam aquela rocha. Mesmo assim ele ignorava as palavras de desânimo e insistia, ainda que a cada dia ele não visse com olhos naturais aquela pedra se quebrando. Pela fé ele cria que ela quebraria e insistia. Um dia ele deu a 1ª martelada, e a pedra se esmiuçou toda !

Pergunta: Foi essa última martelada que fez a pedra esmiuçar ? Não, mas a soma de todas as marteladas, desde a 1ª. Na verdade ela foi ficando frágil até nao suportar mais e esmiuçar.

Vc sabia que é exatamente isso que acontece quando oramos clamando para que o impossível se torne real, pelo poder transformador de Deus ? Ainda que nao vejamos com olhos naturais, é a nossa fé que nos motiva continuar orando, ainda que nos digam que não tem mais jeito... Deus está agindo mas nossos olhos naturais só comtemplarão qdo a "pedra se esmiuçar. E sabe o que vai acontecer ? Todos verão quem é o Deus que nós servimos e em que consiste a nossa fé.

Deus continue abençoando vcs.
Juliana Meni

Nenhum comentário: