SEJA EDIFICADO COM AS MSGS DO BLOG ENCORAJAMENTO

Olá queridos, a paz do Senhor !

Gostaria de apresentar a vocês o Blog http://encorajamento.blogspot.com . Ele foi criado em 2006 e já possui mais de 580 mensagens de edificação, que vem sendo canais de Deus para abençoar vidas no mundo inteiro !

Um dos sonhos que eu tinha era de que minhas experiências alcançassem pessoas conhecidas e não conhecidas. Até então eu escrevia minhas mensagens em um caderninho ou folhinha solta e guardava. E o meu sonho foi sendo gerado, até que em 2006 nasceu o Blog Encorajamento. Creio que Deus se alegrou com o meu pedido pois não era um pedido para me beneficiar: eu não queria ser famosa, nem me promover através de um Blog, mas o meu sonho era o de ver vidas sendo edificadas através das minhas experiências. E glorifico ao Senhor por ele já ter mais de 70.000 acessos no total, segundo a estatística do próprio Google.

Caso você deseje procurar uma mensagem com um assunto específico, basta ir aos TAG’s de busca ( ESTAO DO LADO ESQUERDO ) e clicar na palavra que melhor se enquadra com o que está procurando. Ao lado da palavra tem uma numeração e ela significa a qtde de mensagens postadas com aquele tema.

Ao final de cada mensagem é possível compartilhar com seus amigos do facebook, clicando em “recomendar”.

E então, está esperando o que para ser abençoado através das mensagens postadas ?

Que o Senhor enriqueça sua mente com as coisas que vem dEle, a cada dia, fazendo vc crescer em graça e em conhecimento, amém?

Um abraço.
Juliana Meni

Nenhum comentário: