Evangelismo à prostitutas

Devemos orar mais para que o Espírito Santo gere em nosso coração projetos que mudem a história de pessoas que estão à margem da sociedade...

Algumas igrejas realizam um trabalho específico com pessoas que vivem na prostituição, e que além de concederem suporte espiritual, dão apoio emocional e orientações, cursos, etc mostrando que existem novas possibilidades em TODAS as áreas da vida delas, principalmente se elas decidirem viver para Cristo.

Segue o relato de um jovem que experienciou um evangelismo em um prostíbulo:

“Oi pessoal! Estou aqui pra contar a minha segunda experiência de evangelismo com prostitutas. Ontem, no dia 06 de Março de 2010, estive na Guaicurus, uma avenida de prostituição daqui de Belo Horizonte. Um lugar totalmente tenebroso!

Pude ali, viver uma frase que sempre digo: "Ser Sal fora do saleiro, e Luz longe dos holofotes". Juntamente com o CTMDT e a JOCUM fui levar luz para aquelas mulheres totalmente feridas e abusadas por centenas de homens...


Confesso que ao entrar em um dos prostíbulos senti muita vontade de chorar, mas me segurei, consegui falar para estas preciosas mulheres do Amor de um Homem diferente de todos os que elas já conheceram, de um tocar de um Homem, que não é de abuso como os de vários que nelas já tocaram!


O mais doloroso foi ver aquelas mulheres grávidas! Ai meu Deus, eu não pude me conter! Tive que orar por aquelas crianças! Ah Pai, não deixe que elas nasçam com doenças! 


Agora é orar pra que aquela semente lançada por nós venha crescer e dar frutos!


E encorajo a você a orar por isso também, a orar pelos perdidos, pelos que Cristo veio, pois Ele não veio pros sãos, mais para os doentes! Ele veio então, para estas prostitutas!


Orem por mim, pelos missionários que se envolvem com esse tipo de trabalho, pela Obra, e acima de tudo, orem por comunhão com o Dono da Obra!!
em Cristo Jesus,
Bruno

Fonte:

Nenhum comentário: