Envie um e-mail aos novos convertidos e reconciliados de sua Igreja




















Que tal contribuir na obra de Deus enviando uma mensagem de edificação às pessoas que aceitam ao Senhor e se reconciliam em sua Igreja ?

Geralmente as Igrejas levam os novos convertidos e reconciliados a uma salinha, logo após a Palavra, qdo atendem ao convite (que muitos chamam de apelo), e anotam os dados deles: nome, endereço, contato, etc. Caso sua Igreja já não faça isso, que tal levar ao seu líder a idéia de enviar-lhes uma mensagem de incentivo ? O ideal é que cada depto, de acordo com a faixa etária dessa pessoa, esteja acompanhando, visitando, enviando whatsapp lembrando-a que é importante pra Deus e para aquela igreja, enfim. Segue mais uma ideia...

1) Crie um e-mail específico para esse trabalho ou o e-mail oficial da igreja, caso vc tenha acesso;

2) Cadastre nesse e-mail o endereço eletrônico das pessoas que a partir de agora tiverem um encontro com o Senhor em sua igreja;

3) Envie um e-mail (PREVIAMENTE AUTORIZADO POR SEU PASTOR) a essas pessoas, seja em nome dele ou em nome da Igreja, conforme ele preferir.

OBS:
 Se existir a possibilidade de enviar também mensagens de edificação periodicamente, sugiro que não sejam enviadas muitas, mas de repente 1 por semana, ou quinzenalmente. Isso seria uma forma de zelar para que essas pessoas se sintam amadas e lembradas mas não se cansem nem desistam de caminhar considerando que estamos insistindo muito ou forçando a barra. Todavia, preparem mensagens curtas e objetivas que motivem e ensinem na caminhada com Cristo. Não envie mensagens de exortação, visto que cada coisa deve ser feita ao seu tempo... Também não envie muitas mensagens para não ficar fadonho.

Segue uma sugestão de texto:

"NOME,

Venho por meio deste e-mail expressar grande alegria por termos recebido sua visita na Igreja .................... É muito bom saber que o Espírito Santo falou profundamente ao seu coração em nossa Igreja, e nos colocamos à sua disposição para que você e sua família cresçam cada dia mais em graça e conhecimento da Palavra de Deus.

Caso deseje um culto em seu lar, entre em contato com a Comissão de Evangelismo de nossa igreja, seja pessoalmente, através do e-mail ................................ ou telefone .................. (nome do contato).

É tempo de crescer !

Atenciosamente,

Pastor ..............
Igreja ..............
BLOG ou SITE da Igreja: ...............

Abaixo segue nossa programação oficial:

Domingo:
8h ...................... Oração
8:30h ................ Escola Bíblica Dominical (classes de estudo bíblico para adultos, jovens, adolescentes, pré-adolescentes, crianças e também temos uma específica para quem deseja se batizar).
10:30h ................ Culto de Louvor e Adoração
19h ..................... Culto de Louvor e Adoração (com exceção dos 1ºs domingos do mês que se iniciam às 18:30h)

Terça-feira:
19:30h ................ Culto com ministrações voltadas para Cura e Libertação

Quarta-feira:
8h ....................... Culto com ministrações voltadas para consagração

Quinta-feira:
19:30h ................ Culto de Louvor e Adoração"


Postar um comentário