Reconhecer que precisa pedir perdão é PRECIOSO!



O Removedor de Manchas de DEUS

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.” (1 João 1.9)

Sentada no trem, pensei nos acontecimentos do dia. Em minha mente pesava especialmente um comentário raivoso que eu tinha feito a uma colega de trabalho. Sem querer pensar a respeito, virei-me para conversar com um homem cego. Ele logo me disse: "Alguém me falou que há uma mancha em meu casaco, mas não consigo sentir nenhum ponto molhado. Você se importaria de me dizer se realmente há uma mancha?" Infelizmente, tive que confirmar que havia uma grande mancha seca na frente do seu casaco. Mais tarde eu refleti sobre como esses dois acontecimentos se interligavam. Minha grosseria no trabalho era um tipo de mancha interior que eu não conseguia sentir ou ver. ... Decidi abrir meu coração a DEUS em oração e pedir que Ele me perdoasse e purificasse. Também pedi desculpas à minha colega, que graciosamente me perdoou. Uma maravilhosa e ardente sensação se espalhou sobre mim, como se eu estivesse mergulhando num sol forte após um inverno longo e cinzento. Eu sabia que tinha sido verdadeiramente perdoada. Um homem cego me ensinou a ver.

Pensamento para o dia: O amor de DEUS pode remover até mesmo a mais resistente mancha interior.

Janet L. Williams (Missouri, EUA) 
FONTE: Guia Devocional Diário "No Cenáculo"



Nenhum comentário: