A Força da Fé

Mensagem recebida pelo Evangelista Alexandre – evangelista_alex01@yahoo.com.br



"O Poder sobrenatural da fé é uma arma poderosa contra as cadeias do medo, devemos conquistá-la e, também, fortalecê-la em nosso interior. Dessa forma, conseguiremos prosseguir num caminho de conquistas.

É tão bom saber que não estamos sós, e mais do que isso, que existe uma força de superação dentro de nós, que nos faz levantar quando parecemos que vamos ficar caídos e que não tem mais jeito. Essa Força é a Fé, um dom de Deus que é capaz de ressuscitar coisas mortas dentro de nós, como a esperança e a vontade de viver.

Feche a porta para o medo!

Toda vez que as pessoas sentem medo elas começam a afundar e a perder a força, ele abre portas para atuação de diversas formas malignas. Mas, Deus quer construir o interior do homem de uma forma forte, segura, e inabalável!

O projeto de Deus para sua vida é construir sua felicidade, mas para isso acontecer, você tem que deixar o medo de lado e se empenhar nesse objetivo. Fazendo isso, Deus te ajudará! Lembre-se que a mudança tem que começar de você dê o primeiro passo e Deus caminhará ao teu lado proporcionando paz interior, felicidade e segurança em sua vida.

Afirmação diária da fé

Sem fé impossível agradar à Deus.

Sem fé não temos comunhão com Jesus Cristo.

Sem fé estaremos afastados de Deus.

Sem fé não receberemos as bençãos.

Sem fé morreremos sem salvação.

Mas, rompendo em fé por fé pela fé, teremos:

A cura, o perdão.

Com fé teremos a libertação.

Com fé teremos a salvação.

Com fé seremos mais felizes.

Com fé teremos a confiança em Jesus Cristo.

Com fé teremos a esperança.

Com fé teremos a justiça de Deus.

Com fé teremos a paciência.

Com fé seremos mais que vencedores."

Nenhum comentário: