A confirmação de nossas orações



O tempo de provação nos leva ao amadurecimento, pois durante o seu processo, acontece uma sucessão de mudanças. Essas mudanças são gradativas e não podem acontecer de uma só vez porque Deus sabe que não temos estrutura para isso, ou que “jogaremos no lixo” nossa bênção, não valorizando/usufruindo da maneira adequada. Ele sabe que precisamos assimilar gradativamente para alcançarmos o amadurecimento necessário.
Se a direção do caminho que estamos seguindo nos levará a Cristo, então podemos esperar pois Ele nos fará saber se estamos indo na direção certa.
Deus falará conosco de diversas formas, e todas elas se encaixarão como um quebra-cabeças.
Enquanto Deus não nos dá um novo direcionamento, devemos permanecer em nossa posição para não cometermos o risco de darmos um passo maior que nossas próprias pernas e assim tropeçarmos.
Na direção de Deus somos guardados e protegidos das ciladas do inimigo, e caminhamos em busca das promessas de acordo com as Suas estratégias, onde a primeira delas é buscarmos ao Senhor em primeiro lugar. Buscar ao Senhor em primeiro lugar é muito mais do que ir à uma igreja. É andar com Deus no seu dia-a-dia...
Muitos não alcançam as promessas porque não andam com o Senhor e consequentemente não entendem as direções que Deus dá.

Juliana Meni

Nenhum comentário: