Profetize sob o vale de ossos secos




Ezequiel Capítulo 37 Versículos 3,4-9,10.
Por: Michelle Coutinho

“E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.”
  
Hoje Deus está mandando profetizar!
Profetizar o que e aonde, você deve estar perguntando?
Todos nós temos sonhos e objetivos, mas existem alguns momentos que as barreiras começam a aparecer, as coisas começam a ficar impossíveis, então deixamos de sonhar e de acreditar. É sobre isso que vamos profetizar hoje!

Não sei o que esta sendo difícil para você, o que você tem guardado ai no seu coração, o que esta te sufocando.  Mas eu sei de uma coisa, Deus quer reverter essa situação!

Sabe o que você precisa fazer? Abrir a sua boca e profetizar vida sobre os seus sonhos, sobre você, sobre sua família, sobre tudo aquilo que você quer ver a mão de Deus.

Deus deu a Ezequiel a visão do vale de ossos secos, não existia mais vida ali, não existia mais músculo, nem pele, só existiam ossos secos. Deus perguntou a Ezequiel, eles podem voltar a viver? Ezequiel disse: Só tu sabes Senhor. Então Deus disse: Abra a sua boca e profetiza!

Você quer ver a Glória de Deus sobre a sua vida? Profetiza!

Profetiza e Creia!

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:3 )

Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11:40)

Tenha um excelente dia!
  
Profetiza – Ludmilla Ferber
Para ouvir segue link: http://youtu.be/p2HzWAepOi0

Michelle Coutinho
Email: michelleandre2000@gmail.com
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9424-3095


2 comentários:

Nal Pontes disse...

Que Deus continue abençoando este lindo e abençoado cantinho. E que assim como Ezequiel profetizou aos ossos secos e eles reviveram que seja assim em nossa vida o Espírito de Deus nos encha renovando a sua unção sobre nós. Fica na paz

Anônimo disse...

Nossa, me ajudou muito, realmente temos que profetizar as bençãos do SENHOR e não ficar desanimado, levantar a cabeça e seguir em frente

Bom site, continuem assim, estar mudando minha vida. :)