Qual a sua prioridade diária?



Ultimamente tenho escutado bastante a música “Eu me arrependo” da Eyshila e me quebrantado diante da presença de Deus. Tenho reconhecido que preciso melhorar e muito na comunhão com o Senhor. O Espírito Santo tem me chamado a atenção com relação a isso.

Muitas vezes não cometemos nenhum pecado do tipo grave, ou seja, com conseqüências aparentes, todavia, ainda assim temos sempre motivos para nos arrependermos diante da presença de Deus. Muitas e muitas brechas sempre existem em nossa vida e elas precisam ser fechadas todos os dias através de nossa auto-análise. Às vezes vamos à igreja, fazemos a obra, temos o título de “super crentes” mas estamos longe de Deus. Sim, isso é possível quando em nossas prioridades diárias não consideramos nossa comunhão com Deus.

É imprescindível priorizarmos nossa intimidade com Deus e isso só acontece quando O buscamos de todo o nosso coração, desejando conhece-Lo mais e mais, assim como nos interessamos em conhecer alguém que admiramos (um amigo, um amor)...

Deus deseja que estejamos mais perto dEle. Quando digo que às vezes vamos à igreja todos os dias e fazemos a obra dEle e ainda assim estamos longe, não estou dizendo que não devemos fazer isso. Devemos fazer isso sim, e da melhor forma possível, mas não podemos ignorar nossa comunhão com Deus. Orar á sós com Deus, meditar na Sua Palavra, renunciar amizades, programas e músicas que não nos edificam... Fazermos jejum constantemente com o objetivo de crescermos mais em graça. Isso tudo e outras coisas contribuem para que amadureçamos, cresçamos na na fé, em graça e conhecimento da Verdade.

Deus tem saudade de nós. Há tempo para todas as coisas, mas nossa prioridade tem que ser o Senhor. Estou aprendendo isso e quero que você também reflita a respeito, colocando uma nova atitude em prática.


Eyshila - Eu me arrependo

Ministração Diante do Trono “A canção do amor”:





Abc.
Juliana Meni
Postar um comentário