Deus ama missões. Se vc ama a Deus, dê valor à obra missionária!


Queridos, paz ! Está terminando o ano e geralmente tendemos a fazer um balanço do que acertamos e erramos para tentarmos fazer melhor daqui pra frente. E hoje eu quero te pedir para NAO se esquecer de refletir sobre o apoio que vc tem dado para a obra missionária, seja indo a um campo, orando e/ou ofertando em prol de um ou mais missionários.

Se vc tem chamado missionário, invista nele! Assim como uma pessoa com talento musical precisa estudar e ensaiar com dedicação para aprimorar seu chamado ministerial, da mesma forma aquele que tem chamado para trabalhar no campo precisa se empenhar e estudar! Conhecer mais da Palavra, se envolver mais com as coisas de Deus, fazer um seminário, estudar em um curso que treine missionários, fazer um curso de língua estrangeira, enfim, NÃO FIQUE PARADO! Mova-se e na hora certa Deus abrirá as portas te mostrando detalhes. Mas dê um passo à frente !

Se vc não tem chamado para ir ao campo mas entende que o Evangelho é para todos e que todos nós devemos nos envolver com missões, então ficaram 2 opções: ORAR e OFERTAR ! Se vc já vem fazendo isso PARABÉNS! Se ainda nao ainda dá tempo de se mover na direção de MISSÕES!

Pare e reflita a respeito. Proponha-se diante de Deus a dar um passo à frente, estudando, orando, ofertando, seja a área que for, e tome essa decisão agora para que isso faça parte do seu projeto para 2014, iniciando JÁ, EM JANEIRO.

Se sua opção for orar e/ou ofertar, escolha um ou mais missionários, acompanhe o ministério deles, ore pelas suas necessidades no ministério e pelas necessidades pessoais deles...!

Se vc pode ofertar com uma quantia generosa, faça! Se o que vc pode for R$ 10,00 mensais por exemplo, que seja! Mas faça isso com amor, sem esperar nada em troca e Deus te recompensará.

Agora Pense! Vc está semeando para que vidas sejam alcançadas atraves de projetos que nossos missionárioo estao colocando em prática, e vc acha mesmo que Deus nao se alegrará com isso ??? Ah, e não espere sobrar como a maioria faz pq muito provavelmente não vai sobrar... coloque isso como uma de suas maiores prioridades, entendendo a importancia disso!

É isso aí gente! Deus ama missões. Se vc ama a Deus, dê valor à obra missionária.


Bjus da Ju Meni
Postar um comentário