Quais os seus projetos para 2014?


Salmos Capítulo 31 Versículo 15.
Por: Michelle Coutinho

“O meu futuro está nas tuas mãos...” 

Novo dia, um novo tempo, uma nova oportunidade. Deus te deu um futuro e esse futuro esta intacto, as suas escolhas serão as sementes daquilo que você colherá durante o ano.

Você já pegou um papel e colocou os seus projetos, sonhos e objetivos para 2014? Faça isso e ore colocando cada um deles diante de Deus, pois aquele que conhece o seu amanhã quer fazer parte de todas as suas conquistas. Consagre a Ele os seus dias, não haja pelo impulso, também não tenha medo de aceitar novas oportunidades ou de viver o novo. Não fique preso ao passado, pois ele já passou, viva o presente e confie que Deus esta cuidando do seu futuro.

Não preocupe o seu coração, creia em Deus... (João14)

Medite nessa musica abaixo!

Tenha um excelente dia! Feliz 2014!!!


Um novo dia, um novo tempo – Renascer Praise
Para ouvir segue link: http://youtu.be/B0Vs560z5Tg


Quando um novo dia começa, ninguém vê...
Mas, à meia-noite, tudo já mudou!
No tempo de Deus vai aparecer,
O que ele já mostrou, ao que creu!

Nem tudo o que acontece dá pra entender;
Andando pela fé a gente vai vencer!
O que quero mais é me encher do teu poder;
Jesus, se estás comigo, à quem eu temerei?

Novo dia, novo tempo
A fé faz aparecer!
O impossível, o inatingível
De repente vai acontecer! (2x)

Quando um novo dia começa, ninguém vê...
Mas, à meia-noite, tudo já mudou!
No tempo de Deus vai aparecer,
O que ele já mostrou, ao que crê!

Nem tudo o que acontece dá pra entender;
Andando pela fé a gente vai vencer!
O que quero mais é me encher do teu poder;
Jesus, se estás comigo, à quem eu temerei?

Novo dia, novo tempo
A fé faz aparecer!
O impossível, o inatingível
De repente vai acontecer! (2x)


-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)


Nenhum comentário: