O Poder da Oração


A oração pode e muda as circunstâncias, basta aplicá-la. “E tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (Mateus 16:19b). Quando temos uma vivência pessoal com Deus, podemos descansar e saber que as nossas orações são ouvidas e atendidas por Ele. Isso acontece de maneira mais simples possível, é como conversar com um amigo. Quando há um relacionamento íntimo com Deus, descobrimos que Ele habita no meio das coisas mais simples, para o seu milagre acontecer, é imprescindível que você tenha uma ligação direta com Deus.

É através da oração que nos mantemos vivos, forte e em crescimento espiritual. Não é através do ativismo, podemos fazer muitas coisas, mas precisamos estar atentos para saber aonde Deus quer que estejamos. Meu desejo é que nossos filhos lembrem-se de nós como cristãos que transformaram o mundo através da ORAÇÃO.
        
    “George Müller nos ensina uma importante lição baseada na promessa de Deus do Salmo 68:5 “Deus é pai dos órfãos”“. Em determinada ocasião, o seu orfanato amanheceu sem nenhum alimento para os mais de mil órfãos. E o desespero tomou conta de todos os funcionários, mas Müller disse: Não peço nada ao homem, minha ALIANÇA É COM DEUS. Entrou em seu quarto e orou: “Pai dos órfãos, falta pão, em nome de Jesus, Amém”.

Passados alguns minutos, várias carroças com pães passaram na porta do orfanato e o chefe que a conduzia disse: “Sr. Müller, fomos entregar esses pães para a família real, e eles disseram que os pães estavam muito assados e por isto para não jogar fora, resolvemos dar para o orfanato”.

Müller disse: “Não foi os pães que passaram do ponto, mas Deus que atendeu nossa oração e teve misericórdia de nós”. Müller ganhou muitas almas para Cristo. Teve uma comunhão invejável com Cristo e provou por inúmeras vezes o PODER DA ORAÇÃO COM FÉ. Ele mantinha um caderno, no qual anotara mais de 50 mil orações respondidas por Deus.

Eu intercedo a Deus para que sejamos como Müller, cristãos cheios de Fé, e que nossa oração alcance seus objetivos específicos. “Nós temos fé que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. (Tg 5:16).”[1]

“A ORAÇÃO REVELA O SEGREDO DO CORAÇÃO DE DEUS”.

(Pra. Simone Curty Fernandes)

Intercessão sem Limites




[1] CURTY, Simone. Intercessão sem Limites. Rio de Janeiro: Promise, 2009, p. 18.


Nenhum comentário: