Quero ser segundo o coração de Deus


Medite em Mateus 18.7-9

É inevitável vivermos sem pecar, todavia, quando aceitamos ao Senhor e passamos a buscar uma vida segundo a vontade dEle, passamos a ter um alvo: uma vida em santidade, não por religiosidade, mas para agradar ao Senhor da nossa vida. Por isso, pela percepção do Espírito Santo começamos a identificar as áreas que estamos mais propensos a pecar, e vamos criando estratégias espirituais para fugir de tais oportunidades. Assim, eu começo a orar pedindo ao Espírito Santo para me ensinar agradar ao Pai, me mostrando como corrigir onde tenho errado, e investir onde tenho acertado. Meu alvo é Cristo !

“Sem o Espírito Santo de Deus não podemos fazer nada, a não ser acrescentar pecado sob pecado.” John Wesley

Abç.

Juliana.

Nenhum comentário: