« Chamados para AMAR…

Queridos(as) amigos (as)
Gosto muito de cantar essa canção… Sempre sou surpreendida pelo Senhor quando, antes de uma ministração, adoramos o Senhor com esta proclamação:  “Leva-me além…a um nível mais profundo de intimidade contigo ó Senhor… que a minha vida flua da tua unção, mais do teu poder!”
 Não podemos estar satisfeitos com o nível de intimidade e relacionamento que temos com Deus…
Podemos muitas vezes cair na rotina e sermos formais, distantes ou independentes.
Se soubéssemos que Deus quer partilhar cada momento da nossa vida… que Ele gostaria de fazer parte de cada escolha que fazemos, de cada decisão ou atitude que tomamos… com certeza erraríamos menos, bateríamos menos a cabeça, ficaríamos menos tempo no deserto.
 A Bíblia diz no Salmo 34:18:  “Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.”
As vezes estamos tão distantes que sentimos um certo constrangimento de nos aproximarmos, como se fôssemos rejeitados ao tentar nos aproximar de novo…
Mas quero te dizer algo: Deus NUNCA vai nos rejeitar.
Quantas vezes esperamos estar “melhor” para tomar uma atitude ao encontro dEle e adiamos com isso nossa cura e restauração.
 Deus é FIEL mesmo quando somos infiéis e Ele não desiste de nós.
Pense nisso.
Volte correndo se você tem andado distante. E se você está perto, aproxime-se mais, relacione-se mais, envolva-se mais, misture-se mais com Ele e você, com certeza, vai experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em sua vida.
Um beijo no seu coração
Medite nesta semana no Salmo 46
Deus te abençoe,

Nenhum comentário: