Como demonstrar mais amor à sua companheira?

Eu acredito em relacionamentos duradouros… Onde a rotina não possa desgastar o amor, nem trazer grandes problemas emocionais. Acreditar nisto não se trata de uma ilusão, nem perda de tempo ou irracionalidade, afinal somos pessoas cheias de sonhos e ideais, e a felicidade é um objetivo em comum!

Compreender a dinâmica no relacionamento é o primeiro passo, não importa quanto tempo de casados, noivos ou de namoro tenham, o importante é sempre relembrar o motivo real desse laço.

Vocês se uniram porque sentiam ou sentem algo em comum não é mesmo?! Uniram-se porque estar junto faz bem, mas às vezes o cansaço, o estresse e essa costumeira rotina podem criar barreiras e talvez até afastá-los um pouco um do outro, então vamos às dicas que farão você mesmo analisar como está sua relação e como demonstrar mais amor a quem se comprometeu em estar ao seu lado em momentos tristes e nos felizes também, e dessa forma melhorar grandiosamente o amor entre vocês, resgatá-lo ou aquecer esse amor que talvez pareça adormecido…

Olhe nos olhos.
Já dizem os poetas que os olhos são as janelas da alma e essa é a mais pura verdade. Os olhos dizem muito sobre nossos anseios, temores e emoções, ainda que nada seja dito verbalmente. Através dos olhos demonstramos nossa atenção ou a falta da mesma. Pelo olhar você aprecia o outro, a forma de falar, de gesticular, de se expressar das inúmeras formas existentes. Então: Olhe nos olhos de sua amada, demonstre interesse em suas atividades e no que ela tem a dizer. Olhe com amor e ternura.

Toque, ela precisa de contato.
Sim, quem ama sente necessidade de tocar, tocar na pele, no rosto, nos cabelos, isso é completamente natural, então se você já não anda tocando tanto assim na pele de sua companheira, é hora de avaliar os motivos e mudar essa situação, pois o toque, os beijos, o carinho íntimo aproxima o casal, mantém o elo forte e inquebrável.

Fale de seu amor.
Não é bobagem falar sobre a importância de dizer o quanto se ama o outro, de dizer: “Amor te amo, bom dia!”, não há nada mais proveitoso e saboroso de escutar logo pela manhã ao acordar a cantoria do amor, sentir a demonstração desse afeto em palavras e ações.

 Inove.
Seja consciente, há uma necessidade real em inovar e talvez mudar velhos hábitos! Ou você quer virar uma bola de gude só de ficar sentado no sofá, enquanto há tantas possibilidades maravilhosas para curtir com sua companheira?! Creio que não! Um casal que deseja manter o pique do relacionamento, que deseja que a chama não se apague precisa inovar, curtir momentos únicos a dois, conhecer-se mesmo tendo 10 anos de casados juntos, e isso é completamente possível, através de uma caminhada de descobertas e criatividade. Busquem andar de bicicleta logo pela manhã, fazer joguinhos as dois ou em grupos de casais, existem muitas formas de fortalecer esse relacionamento, concluindo que isso só depende unicamente de vocês!

http://www.finaerica.com/2014/10/como-demonstrar-mais-amor-a-sua-companheira.html

Nenhum comentário: