3 Tradições que você precisa ter para blindar o casamento

Muitos casais não costumam ter certas tradições familiares, que podem e muito ajudar no fortalecimento familiar. É claro que quando você começa um relacionamento, não pensa que amanhã irá terminar; principalmente tratando-se de um compromisso ainda mais intenso como casamento!
Se você está em busca de proteger seu casamento e fazê-lo dar certo está no lugar certo! O Fina e Rica traz hoje algumas tradições que você precisa ter para blindar seu casamento! Veja a seguir.

Tempo
A família – seja homem e mulher ou pais e filhos precisam de tempo juntos. Hoje em dia estamos tão ocupados com as responsabilidades, que algumas vezes deixamos de lado esse elo tão importante, chamado tempo. Acabamos por nos preocupar tantos com essas tarefas diárias, que o momento para dar carinho e receber carinho são colocados a parte, porém isso não pode acontecer! É preciso arrumar a agenda e reorganizar-se. Por exemplo, o Domingo eu não abro mão, é meu dia de sair, passear, curtir com meu gato, beijar, namorar, curtir e ninguém me rouba esse dia! Estabelecer um dia semanal para o casal é essencial para fortalecer o casamento.

Coisas diferentes
Alguns relacionamentos depois de um tempo entra em rotina… E chega a ficar como um marasmo… Que chato não?! Quem foi que disse que tem que ser assim?! Todo relacionamento tem que provar de novidades, saídas e escapadas românticas sempre fazem bem, mesmo que aconteçam repentinamente ou durante o meio período do trabalho, se der para almoçar com a esposa e roubar um beijo dela… Maravilha! Vocês serão muito mais felizes assim, adotando hábitos que quebram essa rotina desgastante.

Ser mais gentil
Estamos tão acostumados com o outro, que muitas vezes agimos com grosseria, como se não importasse mais, às vezes somos indelicados e insensíveis, tanto da parte de um, como do outro. Só porque estamos casados, não quer dizer que temos que esquecermo-nos da gentileza, do romantismo e do carinho ao outro!
Recordo-me de uma frase agora, que ouvi certa vez e jamais esqueci, diz: “O verdadeiro homem não é aquele que conquista todos os dias muitas mulheres e sim aquele que conquista muitas vezes, a mesma mulher”!
Pois essa é uma tarefa difícil e não é para qualquer um não! O cara tem que ser muito MACHO para ser só de uma e para ser sempre dela, fazendo-a feliz, como nunca outro fizera!
Se gostou do artigo e acha que o amado ou a amada precisa ler, marque-a (o) e aprendam juntos! Blindem seu relacionamento!



Nenhum comentário: