Eu aprendi - Willian Shakespeare

EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo;

EU APRENDIque eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

EU APRENDIque não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDIque algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurare um coração para nos entender;

EU APRENDIque deveríamos ser gratos a Deuspor não nos dar tudo que lhe pedimos;

EU APRENDIque dinheiro não compra "classe";

EU APRENDIque são os pequenos acontecimentosdiários que tornam a vida espetacular;

EU APRENDIque debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

EU APRENDIque Deus não fez tudo num só dia;o que me faz pensar que eu possa ?

EU APRENDIque ignorar os fatos não os altera;

EU APRENDIque o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

EU APRENDIque cada pessoa que a gente conhecedeve ser saudada com um sorriso;

EU APRENDIque ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

EU APRENDIque a vida é dura, mas EU sou mais ainda;

EU APRENDIque as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDIque quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

EU APRENDIque devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

EU APRENDIque um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

EU APRENDIque todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a esta escalando;

EU APRENDIQue quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.(willian shakespeare)

Nenhum comentário: