Testemunho - Minha conversão

Tenho 24 anos e aceitei a Jesus como Senhor da minha vida aos 14 anos.

Um dia eu resolvi experimentar pessoalmente essas experiências que 2 amigas viviam, pois não era algo comum de se ver por aí. E fui a igreja de uma delas com o objetivo de experimentar. Mas fui surpreendida com uma gde paz que superabundou meu coração e me fez chorar como nunca tinha chorado antes. Sempre chorei de tristeza, mas naquele momento era como se fossem lágrimas de alívio. Era algo diferente de maneira que nunca havia sentido e que não entendia qdo alguém me contava. Inexplicável! Resolvi que serviria a Deus de todo o meu coração.

Aos pouquinhos Deus foi me ensinando a buscar a Sua presença, deixar-me moldada pelo Seu Espírito e assim ver as veredas tortas serem aplainadas.

Hj eu posso dizer que valeu, e vale a pena ser fiel a Deus.

Fui aprendendo a sonhar e colocá-los no controle de Deus. Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor.

Esse testemuho é o resumo do resumo das experiências que tenho com Deus. Se eu fosse contar, ficaria anos escrevendo.

Construa vc mesma as suas experiências com Deus e também servirá de referência para outras.

Ass: Juliana Meni
Postar um comentário