Testemunho - Minha conversão


Resultado de imagem para flores dodeserto 
Tenho 36 anos (maio/2019) e aceitei a Jesus como Senhor da minha vida aos 14 anos.

Um dia eu resolvi experimentar pessoalmente essas experiências que 2 amigas viviam, pois não era algo comum de se ver por aí. E fui à igreja de uma delas com o objetivo de experimentar. Mas fui surpreendida com uma grande paz que superabundou meu coração e me fez chorar como nunca tinha chorado antes. Sempre chorei de tristeza, mas naquele momento era como se fossem lágrimas de alívio. Era algo diferente que eu nunca tinha experimentado! Resolvi que serviria a Deus de todo o meu coração.

Aos pouquinhos Deus foi me ensinando a buscar a Sua presença, deixar-me moldada pelo Seu Espírito e assim ver as veredas tortas serem corrigidas.

Fui aprendendo a sonhar os sonhos de Deus e ao longos dos anos experimentei muitas aventuras incríveis! Minha vida foi transformada, e continua sendo a cada dia.

Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor.

Construa você mesmo experiências profundas com Deus, começando pela busca por um relacionamento íntimo com Ele.

Ass: Juliana Meni


Nenhum comentário: