Aos afastados do Senhor (PODCAST)

Essa mensagem é especial aos que estão afastados dos caminhos do Senhor. 


Alguns estão vivendo essa situação tendo deixado de ir à Igreja, outros até vão, mas os seus corações estão longe do Senhor. Independente disso, saiba que chegou o tempo de recomeçar. 

Preste atenção no que a Palavra de Deus diz para você neste dia !

JÓ 14.7
“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.”

ISAÍAS 54.7
“Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;”

ISAÍAS 49.15-16
“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.”

ISAÍAS 43.18-19; 25-26
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo”

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.”

ISAÍAS 1.18-19
“Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.”

ISAÍAS 44.22
“Apaguei as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi.”

ISAÍAS 45.2-3;5
“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;

ISAÍAS 55.3; 5-6
“Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.”

“Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

ISAÍAS 30.23; 26; 29
“Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos.”

“E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o SENHOR ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.”

“Um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que vai com flauta, para entrar no monte do SENHOR, à Rocha de Israel.”

ISAÍAS 55.12-13
“Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.”

ISAÍAS 28.23; 26
“Inclinai os ouvidos, e ouvi a minha voz; atendei bem e ouvi o meu discurso.”
O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.”



Texto escrito por Juliana Meni em 2008 e revisado em Junho/2020



5 comentários:

Carla Alves disse...

Boa tarde!
Meu nome é Carla Ananda Neris Alves e eu preciso de oração pra estar retornando para debaixo das asas do pai,que é Deus. Preciso voltar ,não quero ser deste mundo ,não quero ir para o inferno. Preciso de Deus em minha vida.

Meiriele disse...

creia em Deus , tenha temos a ele, ele te ama ,.... reconheça por mais dificil que seje que o pecado pode ser bom por um dia que tudo é bom para nossa carne , mais com certeza declare senhor tu es meu tudo,,, nao sei como esta sua vida nesse instante mais creia somente em Deus se for precise entre para dentro do seu quarto e la chame atençao de Deus em Adoração ... adore com todas as força louve todos os hinos que lembrar e ore e busque no principio vai achar estranho e vai achar que nao vai passar do teto, mais ele vai te ouvir (ha detalhe importante:arrependa dos seus pecados TODOS ELES) diga senhor preciso dê ti ... e vá rompendo em fé...

Anônimo disse...

CARLA GRANDE PASSO VOCÊ ESTA DANDO A DEUS. VOCÊ É UMA GRANDE BENÇÃO NA MÃO DE CRISTO,NESTE MOMENTO EM NOME DE JESUS MINISTRO SOBRE SUA VIDA A ALEGRIA E O PODER DO ESPÍRITO SANTO QUE O SENHOR VENHA DE UNGIR COM ÓLEO DA ALEGRIA E TE USE NO PROPÓSITO NO QUAL VOCÊ COLOCOU NO SEU CORAÇÃO E QUE A PAZ DELE REINE NO SEU CORAÇÃO NO SEU LAR E QUE TODA SUA DOR. NA ALMA E AFLIÇÃO DE CORAÇÃO SEJA TRANSFORMADO EM PODER E BENÇÃO PARA HONRA DO SENHOR JESUS AMEM QUE DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Nesse momento há mais de dez anos eu não consegui me firmar e muitas coisas aconteceram em minha vida. Mas hoje, graças à Deus sou uma obreira da casa do Senhor. Jesus mudou meu viver e me deu uma família maravilhosa.

Unknown disse...

Hoje sou uma obreira,e estou cominhando com Deus há 6anos. E agradeço a ele por me resgatar do mundo que eu vivia.