Seja um cristão autêntico !

Lavras 24 Horas deseja a todos um Feliz 2017 « Lavras24horas ...  

Muitas pessoas acham que para ser um cristão basta frequentar uma igreja, outras consideram não ser importante, pois basta buscar a Deus em sua própria casa.

O cristão é aquele que não apenas conhece a Deus mas segue os ensinamentos de Jesus Cristo. Portanto, precisamos de fato conhecer a Deus e vivermos os Seus princípios, de forma que em nosso dia a dia as pessoas O reconheçam em nós.

Há situações que somos impedidos de frequentarmos uma igreja como por exemplo em um país em que há proibição por perseguição religiosa, ou por estarmos enfermos impossibilitados de sairmos de casa, ou ainda como ocorreu no ano de 2020, com a pandemia do coronavírus. Mas quem tem a possibilidade de ir à igreja, comprometidamente, certamente tem muitos ganhos em sua vida espiritual.

É muito importante termos o vínculo com uma igreja, pois ela é como um posto de gasolina, que possui vários tipos de combustíveis. No entanto, assim como o carro precisa ir ao posto para ser reabastecido, ele tem que se manter revisado constantemente. Da mesma forma nós, como um carro, precisamos em casa no nosso dia a dia mantermos em dia nossas revisões e comunhão a sós com Deus. Mas é na igreja que nos reabastecemos em conhecimentos mais sólidos, temos comunhão com nossos irmãos e aprendizado uns com os outros. Deus não nos criou para vivermos isolados!

Transborde da presença de Deus a ponto de outras pessoas serem abençoadas através de você, seja dentro de sua própria casa, com seus vizinhos, na empresa que trabalha, onde estuda, e até mesmo com os irmãos da sua igreja!

Quanto mais próximo você estiver da presença de Deus e quanto mais íntimo do Espírito Santo você for, mais a sua mente, seus ouvidos e seus lábios estarão sensíveis a Ele, gerando atitudes na direção dos propósitos dEle, em prol da edificação de vidas. 



Nenhum comentário: