A correção do Senhor (PODCAST)


Muitos de nós não entende quando Deus nos diz algo que estamos errando, a fim de nos ensinar e corrigirmos. Contudo, devemos nos alegrar por termos um Deus que apesar das nossas falhas, nos ama e nos ensina a vivermos dia após dia corrigindo os nossos erros, a fim de adquirirmos o caráter de Cristo. Se Ele faz isso por nós, é porque quer que nos pareçamos com Ele e deseja o nosso bem.

Davi é considerado homem segundo o coração de Deus não por ser perfeito, mas por andar em arrependimento e busca por recomeços melhores. Que esse seja o nosso estilo de vida: andar em arrependimento, buscando nos aperfeiçoar.

Faça a sua parte focando em obedecer ao Senhor e descanse nEle. O próprio Deus fará com que as informações a seu respeito sejam NOVAS aos que te rodeiam, e vejam algo diferente em você !
  
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos." 
Luís de Camões

“O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, COM INTELIGÊNCIA.” 
Henry Ford

“Preocupe-se mais com o seu caráter do que com sua reputação, porque o caráter é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você.” 
John Wooden

“Corajoso não é quem não sente medo, mas quem vence o medo.” 
Nelson Mandela
  
Provérbio 3-11-12
“Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. 
Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.” 

Provérbio 1.23
“Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.”

Provérbio 1.33
“Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.”


Texto escrito por Juliana Meni em Jan/2009 e atualizado em Julho/2020


Nenhum comentário: