Me ajude a sair dessa caverna, Senhor !

Ministração do cd “De volta à inocência”, da Banda 4 por 1

“Hoje é o tempo de você se vestir da glória de Deus e falar ‘Óh Senhor, o que aconteceu comigo? Aonde eu fui parar? Eu quero voltar Senhor, eu quero voltar à origem do meu chamado’

O Senhor está te chamando querido, a cumprir o propósito dEle na sua vida. Deus te criou com um propósito, mas aonde está você, o que aconteceu com você? Onde está você? Você tem cumprido o propósito de Deus na sua vida? Você tem cumprido o propósito de Deus?”

“Em Apocalipse 2, versículo 5 diz: ‘Lembra-te pois de onde caíste., e arrepende-te, e pratica as primeiras obras.’

É tempo de você voltar à origem do seu chamado. É tempo de você voltar ao primeiro amor. Sabe, é tempo de você voltar à simplicidade: Deus é simples. A vida com Deus é simples. Quem sabe é tempo de você parar tudo que você está fazendo e falar ‘Senhor, onde está o Senhor na minha vida?

Querido, que diferença tem feito a presença de Deus na sua vida? De repente você está tão cheio de afazeres, tão cheio de compromissos, e não tem tido tempo de se relacionar com Deus. Meu irmão, pare tudo o que você está fazendo e volta à origem do teu chamado. E volta ao primeiro amor. E volta a ter comunhão com Deus.”

“Só Ele pode curar os teus traumas, só ele pode curar a tua dor. Só Ele pode te curar das decepções.

Eu queria que ... você orasse comigo assim:

Óh Deus, vista-me com a Tua glória Senhor, por que o pecado me deixou nu, envergonhado
E então tenho me escondido de Ti Senhor
Mas hoje eu quero sair dessa caverna
E ter a minha vergonha coberta com a Tua glória
Eu quero ter a minha inocência restaurada
Eu quero ter o meu vazio preenchido por Ti Senhor
Óh Deus, vista-me com a Tua glória...
E cobre-me como Teu manto
Vista com a Tua glória Senhor
Porque eu preciso estar rodeado pela Tua glória
Vem sobre mim Senhor
Vem sobre mim
Postar um comentário