Almeje a essência de Deus

Amados, acabei de chegar de um culto maravilhoso com ministração da Santa Ceia do Senhor. Não posso dormir hoje sem compartilhar você esta mensagem que está fervendo no meu coração.

Se você deseja ser transformado pelo Senhor em todos os dias da sua vida, peça ao Espírito Santo que te molde como um vaso nas mãos do oleiro e para que você seja purificado como um ouro após o processo de aquecimento.

Peça ao Espírito Santo que te ensine o caminho do coração de Deus, e que o seu coração esteja disposto a ouvir com carinho as dicas que Ele te dér, para que em sua vida tenha a essência de Deus. Avalie-se e faça aquilo que agrada o coração do Pai. 

Tenha uma vida de adoração. Adoração não é ofertada a Deus apenas quando estamos cantando dentro de uma Igreja, mas quando presenteamos a nossa vida em forma de gratidão a Ele. Que em nossa vida reflita a essência de Deus.

Quando conhecemos alguém que parece interessante, queremos estar com essa pessoa e procuramos nos envolver nas características que essa pessoa tem em comum conosco, até que essa pequena amizade se torne em uma grande amizade. Assim deve ser em nossa relação com Deus. Quanto mais procurarmos descobrir as características que Ele tem, quanto mais almejarmos conhecê-Lo e andar em comum acordo com Ele, mais esse laço de amizade se estreitará.

E então, como você quer que seja sua amizade com Deus? Superficial, como um coleguinha para conversas esporádicas ou um verdadeiro amigo que te conhece e que você sabe que pode contar com Ele em todo o tempo?

Para complementar, compartilho a letra de um louvor que muito fala ao meu coração. Tenho certeza que quando dizemos ao Senhor que queremos a essência da presença dEle em nossa vida, fluindo com liberdade, o coração de Deus se enche de alegria.

Ass: Juliana Meni


Música: Mais da Tua essência
DVD Renascer Praise 14


Faz o meu coração fiel a Ti
Pra te amar e Te servir
Que o meu olhar encontre o Teu Senhor

Que nos meus lábios
Eu possa ter uma canção de adoração
Com meu andar glorificar a Ti

Não há bem maior que eu possa desejar
Que o Teu querer dentro de mim
Pra romper os meus limites e voar
Pra te encontrar, estar junto à Ti
Permanecer, Te contemplar

Preciso mais de Ti, mais do que Tú és
Mais da tua paz, mais do teu amor
Me esvaziar, me encher de Ti
Mais da tua essência, quero fluir

Fluir da tua paz
Fluir do teu amor
Fluir do teu poder
Viver pra teu louvor...
Senhor...


Um comentário:

Wallan Cristhian disse...

Amém.
Eu quero profetizar em nome do Senhor algo sobre a tua vida:
Eu quero profetizar a alegria do Senhor sendo derramada sobre a sua vida,eu quero profetizar você sendo coberta com vestes de salvação.Em nome de Jesus.amém