Fé é a certeza do que não se vê

Oi pessoal, ouçam com carinho essa música do André Valadão. É uma linda oração de pedido a Deus para que abra as portas da nossa vida ... aquelas portas que parecem ter se fechado e que não abrirão mais...

Coloquemos nossa confiança no Único que pode mudar a nossa história, para melhor, rompendo as barreiras das impossibildiades...

Deus é amoroso e não invade a vida de ninguém. Contudo, se abrirmos o nosso coração e deixarmos Jesus entrar na nossa vida, que é O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, as coisas começam a mudar...

Precisamos crer nEle, a fim de que resistamos ao medo que sentimos diante das adversidades, que muitas vezes querem nos fazer parar... A força que Ele nos dá nos impulsiona a acreditar que as impossibilidades se transformarão em possibilidade. Isso só acontece através da fé.

Não só a música, mas a ministração que está no áudio, falará no profundo do seu coração...

Fiquem com Deus



Música: Vou Crer
Cantor: André Valadão
Cd: Fé

Composição: André Valadão


Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer

Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!

Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição


Nenhum comentário: