Libertando-se da opressão maligna

Muitas pessoas sofrem constantes tormentos com sustos e/ou visão de coisas ruins sem motivo ou explicação aparente, e que são na realidade opressões malignas, intentos de Satanás para perturbá-las.

Se você se encontra nessa situação, saiba que o sangue de Jesus é poderoso para te guardar de todo o mal. Quando reconhecemos ao Senhor como nosso ÚNICO e suficiente Salvador, nossa confiança nEle se torna tão real e consistente, que essas coisas do mal perdem a força até desaparecerem.

Quando alguma coisa te angustiar, clame o sangue de Jesus não como um amuleto ou uma frase mágica, mas crendo no seu coração que Ele realmente pode te libertar de tais coisas.

Então o que devemos fazer para que Satanás fuja de nós e pare de nos atormentar? Buscando ao Senhor de todo o nosso coração, meditando na Sua Palavra, que é a bússola para nós.

Quanto mais nos aproximamos das coisas de Deus, mais a nossa fé se multiplica, e menos espaço o mal tem disponível. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Ouça músicas que te coloquem próximo da esperança, que motivem sua vida, que encoraje ! Aproxime-se de pessoas que tenham experiências com Deus, que tenham uma palavra de ânimo, de auxílio.

Guarde essa mensagem no seu coração e coloque-a em prática. Você verá que ser feliz e verdadeiramente ter paz não é uma utopia, mas real.

Um beijo no seu coração.
Juliana do N. Meni

4 comentários:

daiane disse...

apaz irmão essa mensagem esta sendo uma benção pra minha vida,quando fazemso a obra de Deus sofremos tais coisas mas temos Deus como nosso grande escape e maior q tudo e tudo eu amo servir esse Deus que me criou!

Thais disse...

A paz do Senhor, essas plavras de encorajamento realmente fazem a diferença, faz alguns dias que estou me aproximando mais de Deus, o inimigo vem tentar me impedir, mas eu peço ajuda de Deus e consigo encarar as opressões.

Bruno Paulo disse...

Desde algum tempo que tenho sonhos horríveis, e não consigo me desvincular deles de forma alguma, moro sozinho e sempre na hora de dormir é aquela angústia, preciso do meu sono em dia pois meu trabalho exige muito de mim, espero um conselho de alguém que ja passou por este tipo de problema, dedsde ja agradeço pela atenção.

Adolfo Ferman disse...

A unica maneira de vencermos na vida espiritual é atraves da fé sobrenatural;só concedida por Cristo(palavra de Deus)autôr e consumador da nossa fé.
A carne nao pode vencer os espiritos;somente quando estamos usando a fé que nasce ao ouvir a palavra de Deus,somos espirito.(quem nasce da carne é carne,quem nasce do Espirito Santo é espirito).A leitura da Biblia,o jejum,ou qualquer outra atitude que pela fé fazemos vencendo a vontade da carne, aumentra nossa fé.