Libertando-se da opressão maligna

Muitas pessoas sofrem constantes tormentos com sustos e/ou visão de coisas ruins sem motivo ou explicação aparente, e que são na realidade opressões malignas, intentos de Satanás para perturbá-las.

Se você se encontra nessa situação, saiba que o sangue de Jesus é poderoso para te guardar de todo o mal. Quando reconhecemos ao Senhor como nosso ÚNICO e suficiente Salvador, nossa confiança nEle se torna tão real e consistente, que essas coisas do mal perdem a força até desaparecerem.

Quando alguma coisa te angustiar, clame o sangue de Jesus não como um amoleto ou uma frase mágica, mas crendo no seu coração que Ele realmente pode te libertar de tais coisas.

Então o que devemos fazer para que Satanás fuja de nós e pare de nos atormentar? Buscando ao Senhor de todo o nosso coração, meditando na Sua Palavra, que é a bússola para uma vida vitoriosa e feliz. Quanto mais nos aproximamos das coisas de Deus, mais a nossa fé se multiplica. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Ouça músicas que te coloquem próximo da esperança, que motivem sua vida, que encoraje ! Aproxime-se de pessoas que tenham experiências com Deus, que tenham uma palavra de ânimo, de auxílio.

Guarde essa mensagem no seu coração e coloque-a em prática. Você verá que ser feliz e verdadeiramente ter paz não é uma utopia, mas real.

Um beijo no seu coração.
Juliana do N. Meni
Postar um comentário