A preciosidade do nosso tempo

Amei a mensagem abaixo e tendo tudo a ver comigo, quero compartilhar com vcs...

"O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira..."

É incrível como o tempo tá voaaaando...

Fez dez dias que não postei nada, por causa do danado do tempo, que num piscar de olhos passa e a gente nem percebe.Não sei se é só comigo, mas parece que os dias estão pulando de dois em dois ou de três em três...Brincadeira, mas é a impressão que dá pois começa a segunda-feira e quando percebo chegou a sexta, e o pior, parece que a semana passa e não dá pra fazer tudo que é preciso.Cada dia tem algo inadiável: dia de ensaio, dia de faculdade, dia de culto, dia de curtir a família, tudo programado porém sempre surge algo fora do script...

O importante é recordar que a vida é curta e que não podemos perder as oportunidades que Deus nos dá para vivermos e nos concentrar em fazer com que nossa vida tenha sentido.Muitas vezes gastamos tempo precioso criando problemas, e mais tempo ainda buscando soluções pra resolvê-los.

Fica um Salmos pra refletir o que é essencial quanto ao tempo: "Ensina-nos a aproveitar os nossos dias, para que tenhamos um coração sábio. Alimenta-nos de manhã com o teu amor, para que cantemos e nos alegremos todos os dias" Salmos 91:12,14



Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Olá Juliana! Tão linda essa reflexão...que a paz de Deus esteja sempre com você, beijos.