Pra que a provação ?

"Ainda no tempo difícil Deus usará a tua história para ajudar outras pessoas"

Tiago 1:2-4


“Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.”


Tiago 5:11

“Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão.”


João 16.21-22

21 “A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo gozo de haver um homem nascido ao mundo.

22 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.

23 Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome.

24 Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo.

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Ju!
Palavra de encorajamento mesmo esta sobre a provação,e amei os vídeos!!
bjinhosss e boa semana!

Isabel Meneses disse...

Realmente lindos! .... que momentos agradáveis esses no seu blog, pura edificação no amor de Jesus,beijos.